A vingança de Paquito Navarro e Martin Di Nenno – WPT Buenos Aires Master

Paquito Navarro e Martin Di Nenno conseguiram realizar a sua “vingança” contra Sanyo Gutiérrez e Agustin Tapia ao ganhar o World Padel Tour Master em Buenos Aires.

Derrotados em dois sets na Suécia, Paquito Navarro e Martin Di Nenno conseguiram a sua vingança em Buenos Aires.

Pela primeira vez Paquito Navarro e Martin Di Nenno foram consagrados campeões na Argentina, completando assim o terceiro título da temporada.

A dupla provou mais uma vez que são o par mais apto e em forma no final da época. Com um impressionante Di Nenno na defesa e um Navarro no topo do seu jogo, a dupla hispano-argentina aproveitou perfeitamente as condições lentas de jogo.

A chuva que caiu esta tarde em Buenos Aires gerou humidade na pista, o que favoreceu a rotação em detrimento da potência.Paquito Navarro aproveitou a vantagem de um Agustin Tapia que não podia ter a eficiência habitual. Na diagonal da direita, o trabalhador Martin Di Nenno tem sido, frequentemente, mais confortável do que o brilhante Sanyo Gutiérrez.

Navarro e Di Nenno conseguem assim a partida perfeita ao ganhar 6/4, 6/2 em pouco mais de uma hora! Uma grande performance destes dois jogadores que consolidaram o seu segundo lugar na classificação do World Padel Tour, aproximando-se assim de Lebron e Galan que estão atualmente no topo do ranking do WPT!

Partilha este post com os teus amigos !

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar novo comentário
    Portal do Padel