Juan Lebron e Ale Galan vencem o Estrella Damm Master Final 2021

Juan lebron e Ale Galan ganham a Final do Estrella Damm Master 2021, consolidando assim o seu primeiro lugar no ranking no final da temporada de 2021.

Sanyo e Tapia começaram a partida muito bem e com os serviços muito rápidos. No entanto, são Lebron e Galan que são os primeiros a levar o serviço dos seus adversários num mau momento de Gutiérrez / Tapia. 

Agustin Tapia fazia um grande espectáculo para recuperar o break no oitavo jogo. Lobo Lebron respondeu-lhe no jogo seguinte para permitir que o seu par volte para a frente. O n.º 1 fechou o primeiro set a servir! Foi um grande golpe para os argentinos que jogaram um set muito bom, mas vacilaram no “money time” levando o primeiro set para 6/4.

No início do segundo set o cenário era muito similar, Tapia fazia um jogo espetacular mas os espanhóis levavam os pontos mais importantes, produzindo um enorme espetáculo para todos os espectadores.

Mais uma vez, Juan Lebron e Ale Galan elevavam o seu nível de jogo no melhor momento para fazer a diferença.

No serviço para concluir, os campeões mundiais de 2021 não tremeram e ganharam o título, o segundo para Ale Galan, o primeiro para Juan Lebron, que ficou muito comovido no final da partida.

 

Partilha este post com os teus amigos !

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar novo comentário
    Portal do Padel