Martín Di Nenno: da Tragédia à Emoção

Uma vida cheia de lágrimas e de superação.

Em 2016, o jogador argentino, o mais recente campeão do Barcelona Masters, sofreu um acidente que custou a vida de dois dos seus melhores amigos.

“A única coisa que eu queria era voltar a jogar padel, eu não queria tudo isto”. Foi assim que o argentino Martin Di Nenno, se expressou em lágrimas depois de ter sido proclamado campeão do Master de Barcelona.

Di Nenno ganhou o seu jogo mais importante em 2016, o jogo da vida. Em Janeiro desse ano, com apenas 24 anos, ele sofreu um grave acidente de viação com dois dos seus melhores amigos, Hernan Rodriguez e Elias Estrella, este último, uma das grandes promessas do padel mundial. Ambos morreram. Martin “só” ficou com marcas em ambas as pernas.

Fraturou o fémur direito em dois sítios e a rótula esquerda ficou estilhaçada. Ele não conseguiu andar durante meses e para os médicos tinha de acontecer um milagre para que ele voltasse a jogar padel. 

Claro que falhou toda a época de 2016 e iniciou um longo processo de recuperação que terminou definitivamente e da melhor forma possível a 19 de Setembro, com Di Nenno e Navarro coroados como os melhores de Barcelona.

padel Martín Di Nenno: da Tragédia à Emoção 2
O gesto emotivo do jogador, a beijar ambas as pernas

Partilha este post com os teus amigos !

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Partilha este post com os teus amigos !

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar novo comentário
    Portal do Padel