Em 2016, o jogador argentino, o mais recente campeão do Barcelona Masters, sofreu um acidente que custou a vida de dois dos seus melhores amigos.
“A única coisa que eu queria era voltar a jogar padel, eu não queria tudo isto”. Foi assim que o argentino Martin Di Nenno, se expressou em lágrimas depois de ter sido proclamado campeão do Master de Barcelona.
Di Nenno ganhou o seu jogo mais importante em 2016, o jogo da vida. Em Janeiro desse ano, com apenas 24 anos, ele sofreu um grave acidente de viação com dois dos seus melhores amigos, Hernan Rodriguez e Elias Estrella, este último, uma das grandes promessas do padel mundial. Ambos morreram. Martin “só” ficou com marcas em ambas as pernas.
Fraturou o fémur direito em dois sítios e a rótula esquerda ficou estilhaçada. Ele não conseguiu andar durante meses e para os médicos tinha de acontecer um milagre para que ele voltasse a jogar padel.
Claro que falhou toda a época de 2016 e iniciou um longo processo de recuperação que terminou definitivamente e da melhor forma possível a 19 de Setembro, com Di Nenno e Navarro coroados como os melhores de Barcelona.