Oliveira e Melgratti fazem história

Miguel Oliveira faz História no Padel Mundial!
 
Em dupla com Yain Melgratti, Miguel Oliveira venceu o Masters Final do Circuito APT. A prova que encerra a temporada, junta as 8 melhores duplas do circuito mundial, e depois de uma fase de grupos em que seria quase impossível passar às meias finais, Miguel Oliveira e Yain Melgratti acabaram por se qualificar e depois disso não pararam e mantiveram a sua excelente forma.
 
Num início muito equilibrado, Oliveira salvou um “golden point” com o seu serviço para acabar por quebrar o serviço de Tolito depois de 40/40. Com esse break, eles foram 4/2 e estavam a servir, o que os ajudou a fechar o primeiro set 6/4.
 
O segundo set começou um pouco diferente e depois de trocar vários intervalos, a partida foi 5/4 para Torre e Aguirre, embora Leo ainda estivesse em evidente desconforto devido à sua lesão na virilha.
 
Quando Tolito conseguiu fechá-lo com o seu serviço, não puderam aproveitar e tudo estava novamente nivelado. Mas em vez de curvarem a cabeça pela oportunidade perdida, a equipa 8 continuou a trabalhar e devolveu imediatamente o break. Aos 7/5, o vencedor seria decidido no 3º set do jogo.
 
No 3º set, um “drop shot” incrível de Oliveira deu-lhes um ponto de confiança extra que fez com que a decisão da partida passasse para um 4º set. Depois de salvarem essa situação crítica, quebraram o jogo de Agustin para assumirem uma vantagem de 5-3. Estavam apenas a um passo de serem os campeões da primeira Master Final e não iam hesitar ao mínimo. Sem deixar cair um único ponto (6/3), Oliveira e Melgratti tornaram-se os vencedores do “torneio de torneios” e encerram a época com o seu terceiro título.
 
Miguel Oliveira elevou bem alto a bandeira nacional em Rosário na Argentina depois de uma dura batalha. 
 
Parabéns Miguel Oliveira.

Partilha este post com os teus amigos !

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar novo comentário
    Portal do Padel

    Subscrever Newsletter