Uma Ariana Sánchez com exibição perfeita e uma Paula Josemaría competente.

A batalha começou com um break das número 2 do mundo no primeiro jogo da partida. Ari e Paula foram intratáveis ​​defendendo seu jogo de serviço de forma contundente e conseguindo um novo break de vantagem no 5ª jogo.

Delfi Brea e Tamara Icardo foram derrotadas por umas adversárias que demonstraram uma grande força e coragem ao longo de toda a partida. A dupla castelhana venceram o 1º set com um contundente 6-2 final.

O 2º capítulo começou com a mesma dinâmica do primeiro. Ari e Paula dominaram o 20×10, ditando um ritmo de jogo avassalador que acabaria por afundar as suas rivais. O binômio número 2 do mundo quebrou o serviço de Delfi e Tamara no 3º jogo e voltou a repetira proeza no 5º jogo. As cabeças de série número 5 tentaram voltar ao jogo conseguindo um break, mas Ari e Paula responderam, selando a vitória por 6-3. Ari Sánchez e Paula Josemaría, campeões do Areco Malmö Padel Open 2021!

Partilha este post com os teus amigos !

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar novo comentário
    Portal do Padel