Wilson escolhe Belasteguín para seu ataque final ao mercado do padel

Fernando Belasteguin assinou contrato com a marca Wilson. Mas não é qualquer patrocínio. O argentino não será apenas a imagem de marca até se reformar do desporto, mas também atuará como assessor técnico da Wilson e estará envolvido na criação de novos produtos.

“Só existe um Bela”, disse o CEO da prestigiada empresa com o propósito óbvio de colocar sua nova contratação num patamar semelhante a nomes sonantes como Roger Federer ou Serena Williams.

Para a empresa, nas palavras de seu CEO, Hans-Martin Reh, “esta é uma verdadeira parceria em todos os sentidos. Trabalharemos em conjunto para criar produtos inovadores que impulsionem o crescimento do padle, procurando novas oportunidades para construir uma comunidade maior em torno do desporto.

Estas não são apenas palavras. O jogador estará envolvido no desenvolvimento de seus produtos futuros, fornecendo insights e conduzindo testes. Tudo isso levará, por enquanto, ao lançamento de uma próxima coleção exclusiva de produtos de padele com a submarca própria: Bela.

Desta forma, Fernando Belasteguin vem a Wilson para promover definitivamente a implantação da empresa neste desporto.

Partilha este post com os teus amigos !

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Comentários

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar novo comentário

    Subscrever Newsletter